quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lançamento do Projeto Subindo a ladeira


O Projeto Subindo a Ladeira tem como objetivo estreitar as relações entre a população do Porto do Capim, Varadouro e adjacências com os grupos e produções culturais da cidade, através de oficinas, exibições de filme, espetáculos e shows de bandas locais.

O projeto acolherá 05 oficinas contempladas no edital 2011 da FUNJOPE. São elas: Criação documentária e as Imagens de Mundo de Bernardo Teodorico, Boneco em Movimento com o homem de Ana Cristina, Inclusão social na produção musical de Fabiano Formiga, Pandeiro Moderno de Paulinho Ditarso e Dança contemporânea com Erik Breno e Joyce Barbosa. As oficinas são gratuitas e as inscrições acontecerão nos dias 04, 05 e 06 de maio, na sede da Fundação Casa de Cultura companhia da Terra das 15:00 às 20:00.

E nos dias 05,06 e 07 de maio lançaremos outras atividades que integram este projeto: Cineclube Sanhauá [Pré Estréia], Mostra de Teatro e Dança Rosa Cagliani e Mostra de música Sons do Sanhauá.

Todo o valor arrecadado neste evento de lançamento, será utilizado para financiar o Projeto Subindo a Ladeira, que é uma iniciativa da Casa de Cultura Companhia da Terra, em parceria com o Coletivo Sanhuá, a ABD-PB e a escola de teatro e dança Fazendo Arte.

Lançamento do Projeto Subindo a Ladeira

[05, 06, 07 de Maio]

Quinta

20:00 Pré-Estréia do Cineclube Sanhauá.

Pan-Cinema Permanente, de Carlos Nader – doc,83’ [Cinema]

22:00 Madelena Moog [Música]

Local: Casa de Cultura Companhia da Terra

Entrada: Franca

Sexta

18:30 Baluarte – Show Semaforizado [Música]

Local: Centro Comunitário Porto do Capim

Entrada: Franca

20:00 A Farsa do poder – Grupo: Osfodidários [Teatro]

22:00 Ponto de Vista - Grupo: Acena [Dança]

Local: Casa de Cultura Companhia da Terra

Ingressos: 8 Inteira / 4 Meia

Sábado

20:00 Show Alieenígenas [Música]

22:00 Show Sons e Ilustrações: Chico Limeira, Erick de Almeida e Seu Pereira com intervenções de Luyse Costa. [Música+Ilustrações]

Local: Casa de Cultura Companhia da Terra

Ingressos: 8 Inteira / 4 Meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário